Revista do Departamento de Educação da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
A aprendizagem de conceitos científicos em centros de ciência - Um estudo sobre a interacção entre alunos e módulos científicos participativos
A Aquisição de conhecimentos científicos e capacidades investigativas: Uma experiência pedagógica no pré-escolar
Avaliação das estratégias de estudo dos alunos em Ciências Naturais: Construção e validação de uma escala
Gestão e articulação de dimensões do currículo de matemática por professores do 1º Ciclo do Ensino Básico: Impacte de um programa de formação
Escolas Promotoras de Saúde: Factores críticos para a sua implementação
Discurso pedagógico de professores do 3.º ciclo do ensino básico e discurso regulador oficial: Uma análise da orientação disposicional, indicação de desempenho e recontextualização
O desenvolvimento da reflexividade na vida adulta: Teoria, dados e implicações na formação
Historiografia da Educação no Brasil: uma aproximação histórica (1880-1970)
Um projecto multidisciplinar de educação ambiental no âmbito das alterações climáticas
Alimentação Sã… Corpo São! – Investigar, Aplicar, Divulgar - A Teoria e Prática Docente e o Desenvolvimento Científico dos Alunos
Contactos